Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Verdades Mentirosas

"Não é que eu seja mentiroso, eu não sou é verdadeiro."

Verdades Mentirosas

"Não é que eu seja mentiroso, eu não sou é verdadeiro."

Está a chegar o "extraordinário" All Together Now!!!!!

11.02.21, o mentiroso

all-together-now.jpg

É, segundo a TVI, o programa de todos os programas e certamente conta com um vídeo promocional que transmite essa imagem. O que é certo é que já parece faltar pouco, o "All Together Now" está a chegar e com ele chega um programa com 100 jurados e que foi possível gravar, imagine-se, em plena pandemia!

É um programa de talentos, mas é diferente de todos os outros programas de talentos porque neste eles juram: "há MESMOOOOOOOOOO TALENTO". E se por vezes não existir talento caro leitor eu peço-lhe que não se preocupe, porque existem 100 jurados!!!!!!!

Já diz o ditado:

"Cem cabeças juntas pensam melhor do que uma durante uma pandemia"

Mas vamos ignorar os riscos que foram corridos nas gravações destes programas que contaram com 100 jurados e uma equipa não menos pequena por detrás. Sim amigo leitor, vamos ignorar porque certamente as autoridades fizeram o mesmo.

A realidade é que a TVI está a mudar! A Cristina Ferreira prometeu mudanças, afirmou a dada altura que sabia que eles iriam ganhar mas prudentemente acrescentou: "só não sei quando". Vá, talvez esteja a demorar um pouco mais tempo que o previsto, mas é GARANTIDO que vai acontecer, eu só não sei quando, mas que vai acontecer AI ISSO É QUE VAI!

E nada melhor do que a originalidade do milésimo programa de talentos em Portugal. Haaaaaa isso é que é pensar fora da caixa! Isso é que é transformar a televisão portuguesa. VOLTA CHUVA DE ESTRELAS! VOLTA!!!!

O All Together Now traz consigo a irreverência de um programa moderno, um programa genuíno, um programa que diverte e encanta. Na sua liderança está uma apresentadora que já encantou muito, mas que recentemente tem desencantado a um ritmo assustador. Não que isso importe porque o ALL TOGETHER NOW TEM 100 JURADOS!!!! Não um, não cinco, nem tão pouco cinquenta mas 100 JURADOS!!!!!

Eu sei, eu sei. Existem telespectadores da TVI que têm receio que o programa não funcione e que seja um fracasso. Mas se for esse o seu caso amigo leitor não desespere porque a TVI já anunciou que o Big Brother vai continuar no mínimo até 2050!

ESTA NOVA TVI NÃO BRINCA EM SERVIÇO!!!!!

E por falar em TVI este ano tem sido em grande:

  • De manhã e apesar da estrela da estação Cristina Ferreira ser garantidamente uma líder de audiências, são dois às dez a tomarem conta do horário. Sim a TVI sabe que a Cristina Ferreira iria ganhar sempre as manhãs, mas o que interessa ganhar todos os dias as manhãs quando se pode recorrer a dois às dez e ganhar alternadamente por muito pouco? Sim os dois às dez conta com uma apresentadora talentosa e uma espécie de apresentador e é um programa da manhã onde acontecem coisas de manhã!!!!! DE MANHÃ!!!
  • À tarde está o Manuel Luís Goucha, um veterano que oferece uma perspectiva COMPLETAMENTE diferente da Júlia Pinheiro na SIC porque ele entrevista pessoas que são vítimas de um sofrimento extraordinário mas fá-lo SEM CABELO!!!!
  • Depois há o fim-de-semana em que a TVI coloca todos os 677 apresentadores da estação num programa especial sobre coisas especiais.
  • Também no fim-de-semana pessoas contam na TVI os seus segredos mas sem ser em alta definição!

Tem sido um grande investimento com programas originais, irreverentes e absolutamente obrigatórios. E com estes programas a TVI pode perder na maior parte das vezes MAS GANHA de vez em quando por DOIS OU TRÊS pontos percentuais!!!!! Não é um sonho amigo leitor, é mesmo a realidade!!!!!!

Setembro é um mês do ano também este ano!!!!!!!

E o mentiroso sou eu?

8 comentários

Comentar post