Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Verdades Mentirosas

"Não é que eu seja mentiroso, eu não sou é verdadeiro."

Verdades Mentirosas

"Não é que eu seja mentiroso, eu não sou é verdadeiro."

A Joana Marques é uma PATIFA!!!

18.10.21, o mentiroso

joana-marques-1.jpg

A Joana Marques é assumidamente desagradável mas o que eu nunca pensei é que ela fosse uma PATIFA da pior espécie! Aparentemente ela teve a audácia de fazer humor à custa de celebridades que são incapazes de processar o conceito de humor. Pois bem, fazer humor sobre pessoas com incapacidades é de facto condenável e EU ESTOU CHOCADO!

O "Extremamente Desagradável" é uma rubrica (ou um podcast ou qualquer coisa do género) muito popular no qual a Joana Marques aborda a absurdidade do mundo que nos rodeia. E embora isto seja basicamente a definição de humor, nunca pensei que ela o levasse tão longe ao ponto de parodiar celebridades que sofrem de uma incapacidade séria!

A Joana sabe, muito melhor do que eu, que existem celebridades que são incapazes de processar o conceito de humor. É uma incapacidade séria, está devidamente documentada e quem se movimenta pelos meandros do mundo do humor sabe isso.

Mas essa PATIFA limitou-se a ignorar e ARRASOU COMPLETAMENTE celebridades que, segundo consta, sofrem com o estágio mais avançado da doença. Não havia necessidade...

Choca-me que a Renascença permita este tipo de humor na sua estação. NINGUÉM na nossa sociedade tem permissão para fazer humor à custa do comportamento ridículo de celebridades que sofrem de incapacidades, mas vá-se lá saber porquê,  a Joana tem luz verde para dizer o que lhe apetece.

Emociona-me pensar nas vidas difíceis que têm celebridades que sofrem desta incapacidade. Para quem não sabe, TODAS elas vieram de famílias pobres e tiveram de lutar muito para chegarem ao topo. Todas elas sofrem diariamente nas redes sociais com dislikes; dietas ou fotos mal editadas no Instagram! Será justo submetê-las a mais sofrimento?

Já chorei muito pelas celebridades que sofrem desta incapacidade e chorei muito porque sei o quanto as críticas da Joana magoam o seu já MUITO fragilizado ego.

Vou continuar a ver o "Extremamente Desagradável" só para perceber até onde ela é capaz de chegar. Vou ver com muito esforço porque odeio esta rubrica, mas alguém tem de ouvir estas barbaridades para defender as celebridades que sofrem de incapacidades!

E o mentiroso sou eu?

1 comentário

Comentar post